top of page

Abertos os trabalhos da ARI Serra Gaúcha em 2024

O primeiro encontro do ano ocorreu novamente no Recreio Cruzeiro, onde a direção fez uma acolhida especial para os profissionais da Comunicação que são voluntários da seccional



Parte da Ari Serra gaúcha e também equipe do RC

Pela segunda vez consecutiva, a sede do Recreio Cruzeiro acolheu a equipe de voluntários da Associação Riograndense de Imprensa Serra Gaúcha (ARI Serra Gaúcha), em um encontro que abriu as atividades da seccional neste ano de 2024. Conduzido pelas jornalistas Vania Marta Espeiorin (presidente) e Juliana Bevilaqua (vice-presidente), no último dia 15 de março, o grupo ganhou a atenção do casal presidente do Clube, Theodoro Lehnen Muller e Fabiana Webber, e dos demais integrantes da diretoria. A recepção contou com a organização da diretora de eventos da ARI Serra Gaúcha, Odinha Peregrina, e da coordenadora administrativa do Clube, Sara Sgarabotto Chinelato.



Equipe do RC recebendo mimo da Ari por todo carinho que recebemos


Durante a atividade, além do clima de reencontro e do carinho com que o grupo costuma ser recebido pelos integrantes do Clube, os profissionais conversaram sobre a produção do ebook dos 142 homenageados com o Troféu ARI Serra Gaúcha até hoje e as ações desta reta final da atual gestão (2022-2024) da seccional. Uma surpresa, entretanto, marcou o encontro e veio de um anúncio do presidente do RC, Theodoro Lehnen Muller: “Agradecemos pela parceria e este evento já vai estar no nosso calendário como tradicional. Contem sempre conosco!”.


O retorno do grupo foi imediato, através de uma forte salva de palmas e diversos agradecimentos. “A gente se sente muito bem com todos vocês. As relações fortalecem os processos comunicativos e, aqui, nos sentimos muitos acolhidos. Por isso, queremos que a diretoria e os associados do Recreio Cruzeiro se sintam muito queridos por nós”, afirmou a presidente da ARI Serra Gaúcha, Vania Marta Espeiorin, que também saudou os profissionais por caminharem juntos e unidos pela categoria e por uma comunicação ética, responsável e relevante para a sociedade, nos distintos segmentos da área (jornalismo, relações públicas, publicidade, propaganda, fotografia, marketing, mídias sociais, assessorias...).


“Desejamos agradecer por este segundo encontro (o primeiro ocorreu em 28 de fevereiro de 2023), pois os laços, os vínculos que construímos são importantes”, valorizou a vice-presidente Juliana Bevilaqua.


“Aqui estamos não só para agradecer, mas nos colocar à disposição”, completou a diretora de Eventos da ARI-SG, colunista social Odinha Peregrina, que é e sócia jubilada do Recreio Cruzeiro.





Fundadora, ex-presidente da ARI Serra Gaúcha e membro do Conselho Superior da entidade, a jornalista Juçara Dini sublinhou a relevância da união da categoria e do associativismo: “O setor da Comunicação exige que nos mantenhamos juntos, procurando fazer uma imprensa muito boa e essa esperança é mantida por estes momentos, por esta confraternização”.


Em retribuição à acolhida da direção do RC, a ARI-SG entregou um agradecimento oficial e um mimo ao casal presidente. Pela organização do evento, presenteou Sara e Odinha com flores. A equipe ainda deixou um forte abraço para a Família Basso, responsável pelo jantar preparado em um dos espaços do Clube, que dispõe de uma vasta estrutura de lazer em meio a um cenário encantador.





Além das diversas quadras abertas e fechadas, para a prática esportiva, dos parques para o público infantil brincar, dos ambientes para confraternização, o espaço abraça a natureza e a preserva, garantindo aos visitantes belezas naturais que enchem os olhos e convidam para um saudável descanso ou uma caminhada ao som dos pássaros e em meio ao aroma das flores e do verde. Tudo em Monte Bérico, na zona Oeste de Caxias do Sul.


Representando o Recreio Cruzeiro, ao lado do presidente Muller e a esposa Fabiana Webber, estiveram no encontro da ARI Serra Gaúcha o vice-presidente de Patrimônio, Everton Boff, e a esposa Ilza Prigol Boff; o vice-presidente social, Alcione Andre Peruzzato; a rainha do Clube, Karoline Suzin, com os pais Paulo Suzin e Eunice Suzin, o irmão Rafael e o namorado; o casal diretor de Beachtennis, Juliano Andre Amaral e Daiane Masiero; o diretor de Tênis, Jonatas Eduardo Haeuser; a funcionária Thais, que atua no administrativo de infraestrutura; e a coordenadora administrativa do Clube, Sara Sgarabotto Chinelato.


Veja mais fotos desse dia muito especial:










19 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page