top of page

ARI convida profissionais da Comunicação para debater saúde mental

Atualizado: 29 de jun. de 2023

Associação Riograndense de Imprensa, seccional Serra Gaúcha, estreia no dia 12/04 série de bate-papos no Zarabatana Café




Os profissionais de comunicação de Caxias do Sul e região, assim como os estudantes da área estão convidados a participar da primeira edição do evento "ARI Dialoga", um bate-papo promovido pela Associação Riograndense de Imprensa - seccional Serra Gaúcha.

O encontro ocorre no dia 12 de abril, quarta-feira, no Zarabatana Café, às 19h, e terá a participação da psicóloga Sandra Santini. A ideia é que o público possa trocar experiências e conversar sobe saúde mental dos profissionais de comunicação. Sandra Santini participará mediando o bate-papo e também colaborando por meio de sua experiência profissional.

Sandra é graduada em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e especialista em Neuropsicologia pela Núcleo Médico e Psicológico de Porto Alegre. Atualmente, realiza atendimentos clínicos por meio das linhas Cognitivo-comportamental e Comportamental Dialética, com formação em Psicopatologia, Parentalidade, Transtornos Alimentares e Ansiedade. Ela também é formada em Relações Públicas pela UCS, com especialização em Gestão Estratégica da Comunicação e atuou por mais de 20 anos na área, incluindo agência e veículo de comunicação e gerenciamento de marketing.

O evento é gratuito e não há necessidade de realizar inscrição para participar. A iniciativa é da diretoria de Cultura da ARI Serra Gaúcha.


O que: ARI Dialoga - 1ªEdição - Bate-papo sobre Saúde Mental dos Profissionais da Comunicação
Quando: 12 de abril, às 19h
Onde: Zarabatana Café, junto ao Centro de Cultura Ordovás (Rua Luiz Antunes, 312, Bairro Panazzollo - Caxias do Sul)
Quanto: gratuito
3 visualizações0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page