top of page

ARI Serra Gaúcha promove painel sobre a Imprensa e a Festa da Uva

Integrante da Associação Riograndense de Imprensa - Serra Gaúcha e administrador de Empresas com Especialização em Marketing, Juliano Flores será o palestrante do encontro, na próxima quarta-feira (16/08), na Câmara Municipal



Foto: Divulgação

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) Serra Gaúcha promove, no dia 16 de agosto de 2023 (quarta-feira), às 19h, o painel “A Importância da Imprensa na Divulgação Estratégica de Caxias do Sul e Festa da Uva ao Longo da História”. Voltado a profissionais da comunicação, o encontro estará aberto também à comunidade e ocorre na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, na Câmara Municipal de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). O palestrante será Juliano Barasuol Flores, um dos diretores de Relações com a Comunidade e Institucionais da ARI Serra Gaúcha, com formação em Administração de Empresas e Especialização em Marketing.


Há anos pesquisando e guardando materiais que narram o percurso da imprensa caxiense e regional, no painel, Juliano mostrará a influência e o papel da comunicação e da promoção da Festa Nacional da Uva para o fortalecimento da economia caxiense e da Serra. “Registramos e queremos mostrar às pessoas essa atuação fundamental que tem a imprensa ao longo da história da Festa da Uva e do progresso econômico alcançado até hoje por Caxias do Sul e cidades vizinhas, alavancando os mais diversos setores, com destaque ao metalomecânico”, explica Juliano.


Natural de Caxias do Sul, Juliano Barasuol Flores tem 49 anos e há mais de três décadas atua no mercado da comunicação com atividades desenvolvidas na RBS TV, RBS Rádios, TV COM, UCSTV e Produtora Spaghetti. Como produtor audiovisual, foi diretor das obras: “Campo do Bugres” e “No Ar o Rádio e a Televisão em Caxias do Sul” Atualmente, é gestor da SOMA LUZ Publicidade, agência de propaganda especializada em Comunicação Financeira.


O painel é uma iniciativa que integra as comemorações dos 20 anos da ARI Serra Gaúcha, completados em 28 de maio de 2023. Neste ano, a entidade vem realizando ações alusivas ao aniversário e abertas ao público em geral. Nesse sentido, a direção reforça o convite à comunidade. “Queremos que as pessoas celebrem conosco as duas décadas de trajetória de nosso movimento, por isso estamos estendendo nossas ações a toda a sociedade. Este painel dialoga com a grandiosidade da Festa da Uva, uma marca que Caxias do Sul e região souberam muito bem construir, tendo a comunicação como um dos principais suportes”, realça a jornalista e professora Vania Marta Espeiorin, que está à frente da ARI Serra Gaúcha, tendo a seu lado a vice-presidente e também jornalista Juliana Bevilaqua.


Mais informações sobre o painel podem ser obtidas pelo e-mail: ariserragaucha@gmail.com, no site www.ariserragaucha.com.br ou pelos fones (54) 991837387 (Juliano), (54) 999840442 (Vania) e (54) 981174965 (Juliana).

32 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page