top of page

Ari Serra Gaúcha visita autoridades de Caxias do Sul

Registro de dois momentos importantes também realizados neste mês de novembro, pela equipe da Ari Serra Gaúcha.


No dia 17 de novembro, a vice-presidente da Ari Serra Gaúcha, Juliana Bevilaqua e a integrante Odinha Peregrina estiveram na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em encontro com a presidente do Legislativo, Denise Pessôa.


Na ocasião, agradeceram a aprovação do título de Cidadã Emérita para Juçara Tonet Dini e já aproveitaram para fazer o convite à presidente para o ato. A empresária é fundadora da Associação Riograndense de Imprensa na Serra Gaúcha, onde exerceu a função de presidente de 2003 a 2010. Além disso, falaram sobre as ações da Ari de 2022 e as que estão sendo planejadas para 2023, com as comemorações dos 20 anos da entidade.



Foto: Gabriel Lain


Já no dia 22 de novembro, fomos recebidos pelo prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico. Estiveram presentes na ocasião, a presidente da Ari Serra Gaúcha, Vânia Marta Espeorion, a vice-presidente, Juliana Bevilaqua e os integrantes Juliano Flores, Odinha Peregrina e Oli Paz.


Na ocasião, também entregaram o convite para a entrega do título de Cidadã Emérita pra Jussara Dini, como uma das iniciativas que abrem a programação de 20 anos da nossa Ari.

Além disso, na ocasião nos colocamos à disposição do município enquanto movimento que quer ajudar a pensar Caxias na Comunicação e em outros eixos.



Foto: Samuel Maciel

Agradecemos as disponibilidades das autoridades.



3 visualizações0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page