top of page

Fundadora da Ari Serra Gaúcha recebe honraria


Divulgação ARI


Nesta terça-feira (09/04), profissionais da comunicação que fazem a diferença no RS foram homenageados pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Eles receberam a Medalha Alberto André. E, entre os nomes, Juçara Tonet Dini, ou simplesmente, nossa querida Juca, fundadora de nossa ARI Serra Gaúcha. Ela atuou em diversos veículos de comunicação no Estado, tanto em radiojornalismo como na mídia impressa. Em 1984, criou a Dinâmica Conteúdo Inteligente, de Marketing e Assessoria de Imprensa, além de ter sido uma das presidentes da ARI Serra Gaúcha.



Divulgação ARI


Além da Juca, mais nove profissionais receberam a honraria, no Salão Nobre da ARI em Porto Alegre. O evento contou com a presença da diretora-geral da Secretaria da Comunicação do Estado, Zete Padilha, do secretário de Comunicação de Porto Alegre, Luiz Otávio Prates, e do presidente do Conselho de Comunicação Social do TJRS, o desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira.



Divulgação ARI


A distinção reconhece a trajetória de profissionais consagrados e ressalta os novos talentos que se destacam como revelações no cenário do jornalismo gaúcho.


A premiação anual presta tributo ao legado do jornalista, professor, advogado, político e escritor Alberto André, que presidiu a ARI por 34 anos. Durante o evento, o presidente da ARI, José Nunes, lançou a quarta edição do Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa.

No nosso site (link na bio), você conhece os demais premiados, incluindo o também caxiense Fábio Berti.


Confira mais fotos do evento, que contou com a participação da nossa presidente Vania Marta Espeiorin e os integrantes da Ari, Odinha Peregrina, Juliano Flores, além do jornalista Ricardo Dini, também filho de Juçara.





Divulgação ARI

8 visualizações0 comentário

Commenti


Post: Blog2_Post
bottom of page