top of page

Integrantes da ARI Serra Gaúcha promovem primeiro encontro de 2023

Atualizado: 29 de jun. de 2023

A equipe de voluntários da seccional da Associação Riograndense de Imprensa, conduzida pelas jornalistas Vania Marta Espeiorin (presidente) e Juliana Bevilaqua (vice-presidente), esteve reunida no dia 28/02, em recepção especial oferecida pelo Recreio Cruzeiro, que tem em seu comando o presidente Theodoro Muller


O primeiro encontro dos integrantes da ARI Serra Gaúcha neste ano de 2023 foi realizado na última terça-feira (28/02), em meio às belezas naturais do Recreio Cruzeiro (RC), em Monte Bérico, Caxias do Sul. A equipe, conduzida pelas jornalistas Vania Marta Espeiorin (presidente) e Juliana Bevilaqua (vice-presidente), começou a pensar na programação de aniversário de duas décadas do movimento, que será comemorado em maio deste ano.



Parte da equipe Ari Serra Gaúcha que esteve presente no evento

Durante a recepção especial oferecida pelo Recreio Cruzeiro, Vania destacou a necessidade de os profissionais da comunicação celebrarem a história do movimento, que busca unir cada vez mais a categoria. “Que nossos encontros não sejam apenas em razão de nosso trabalho, mas também para celebrarmos as amizades, as conquistas, a vida”, afirmou a jornalista.


Vania agradeceu à direção do Recreio Cruzeiro, presidido por Theodoro Lehnen Muller, por tão bem receber os profissionais da ARI Serra Gaúcha. Também saudou a integrante da ARI Serra Gaúcha e sócia jubilada do Recreio Cruzeiro, a colunista social Odinha Peregrina, por ter organizado o encontro junto à diretoria do RC. A vice-presidente da Ari Serra Gaúcha, Juliana Bevilaqua, elogiou o empenho e a dedicação de Odinha, que recebeu fortes palmas dos participantes do encontro.



Em nome da Ari Serra Gaúcha, presidência entrega mimo de agradecimento a Muller, presidente do RC


"Agradeço a todos e vejo isso como um reconhecimento para levar adiante o meu trabalho no social", retribuiu Odinha.



Integrante da diretoria de Eventos da Ari Serra Gaúcha, a colunista Social Odinha Peregrina, destaca a receptividade do clube aos profissionais da imprensa


Também integrante da ARI Serra Gaúcha, a jornalista Beverli Rocha ressaltou a relevância do afeto e da receptividade na vida e nas relações entre entidades. Nesse sentido, cumprimentou a presidência do RC e sua equipe pela acolhida.


O presidente Theodoro Lehnen Muller disse que o clube está de portas abertas para a ARI Serra Gaúcha e parabenizou os profissionais da comunicação pelo trabalho que desenvolvem nos diversos segmentos da área (jornalismo, relações públicas, publicidade, propaganda, fotografia, marketing, mídias sociais, assessorias...).



Durante o encontro foi servido um saboroso jantar, preparado pela equipe RC


Por intermédio da colunista social Odinha Peregrina, da diretoria de Eventos da ARI Serra Gaúcha e sócia jubilada do Recreio Cruzeiro, o presidente Theodoro Lehnen Muller, reuniu-se com representantes da ARI Serra Gaúcha em dois momentos, para organização do evento no clube, que dispõe de uma vasta estrutura de lazer em meio a um cenário de encher os olhos, especialmente por conta das belezas naturais.








Além do presidente Muller e a esposa Fabiana Webber, representando o Recreio Cruzeiro, estiveram no encontro da ARI Serra Gaúcha o vice-presidente financeiro, Marcos Paulo Pereira, e a esposa Vânia Pacheco; o vice-presidente de patrimônio, Everton Boff, e a esposa Ilza Prigol Boff; o vice-presidente social, Alcione Peruzzato; o diretor jurídico do clube, Alexandre Soso; a rainha Karoline Suzin e seus pais Paulo Suzin e Eunice Suzin.


Fotos:

- Sara Sgarabotto

- Vania Marta Espeiorin

- Valquíria Vita

- Vera Damian

59 visualizações0 comentário

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page