top of page

Primeiro encontro de 2023 da ARI Serra Gaúcha será no Recreio Cruzeiro

Atualizado: 29 de jun. de 2023


Da esquerda pra direita: Marcos Paulo Pereira - vice-presidente financeiro Everton Boff - vice-presidente de patrimônio Theodoro Lehnen Muller presidente executivo - Divulgação: Sara Sgarabotto


O primeiro encontro dos integrantes da ARI Serra Gaúcha neste ano de 2023 tem data, horário e local marcados. Será dia 28 de fevereiro, às 17h30min, no Recreio Cruzeiro.


A ideia é nos reencontrarmos e começarmos a trocar ideias para compor o planejamento do ano em que o movimento chega a duas décadas.


"Será um momento de conversa e de alegria. A ideia é aproveitarmos o momento para recebermos um abraço forte dos amigos de profissão e de confraternizarmos pensando no ano que já se iniciou muito movimentado para todos", afirma Vania Marta Espeiorin, presidente da ARI Serra Gaúcha.


A jornalista espera que toda e equipe consiga marcar presença. Também agradece à direção do Recreio Cruzeiro por acolher o grupo neste reencontro. Por intermédio da colunista social Odinha Peregrina, integrante da diretoria de Eventos da ARI Serra Gaúcha e sócia jubilada do clube, o presidente executivo do Recreio Cruzeiro, Theodoro Lehnen Muller, reuniu-se com representantes da ARI Serra Gaúcha em dois momentos, para organização do evento.



A presidente da Ari Serra Gaúcha e a colunista social e integrante da Ari Odinha Peregrina. Divulgação: Acervo Ari Serra Gaúcha

Uma das reuniões ocorreu em dezembro e a outra nesta sexta-feira (17/02), na sede do clube. Na oportunidade, também estiveram presentes o vice-presidente Financeiro do Recreio Cruzeiro, Marcos Paulo Pereira, o vice-presidente de Patrimônio, Everton Boff, e funcionários do lugar, que dispõe de uma vasta estrutura de lazer em meio a um cenário de encher os olhos, especialmente por conta das belezas naturais.



Foto: Vania Marta Espeiorin

17 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page