top of page

Profissionais da comunicação são agraciados com o Troféu Ari Serra Gaúcha 2022

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada pela primeira vez em Bento Gonçalves



Os agraciados com o prêmio. À frente o empresário Irani Bertolini , que na ocasião foi homenageado com o Troféu Dom Empreendedor. Imagem: Augusto Tomasi

Uma noite inesquecível para a comunicação da Serra Gaúcha foi a de 21 de novembro. Nesta data, nove profissionais receberam o Troféu Ari Serra Gaúcha 2022, que premia, por meio de voto popular, pessoas que trabalham na área da comunicação.

Neste ano foram contemplados: Rosilene Pozza (Jornalismo Impresso e Digital); Oli Paz (Audiovisual); Fabiano Mazzotti (Imagem); Gerson Luis Lenhard (Radiojornalismo); Viviane Somacal (Assessoria de Imprensa); Vânia de Moura (Relações Públicas); Elisa Postal (PP/Marketing); Elói Zorzetto (Destaque Estadual/Nacional) e Itacyr Luiz Giacomello (Contribuição à comunicação).


Créditos: Augusto Tomasi


Uma novidade desta edição foi o local de entrega da premiação. Sempre realizado durante reunião-almoço da CIC em Caxias do Sul, desta vez foi em Bento Gonçalves, durante jantar no CIC da cidade. A intenção é justamente essa, integrar os profissionais de comunicação de toda a Serra Gaúcha.

Durante discurso de premiação, a presidente da Ari Serra Gaúcha, Vania Marta Espeorin destacou o papel relevante que os veículos de comunicação têm na sociedade. Enfatizou momentos importantes, nos últimos anos, que a comunicação fui crucial, como o período de pandemia e as eleições. Também durante a fala pediu mais amorosidade aos profissionais da comunicação, em especial às mulheres.


Presidente da Ari Serra Gaúcha em momento de discurso emocionado. Imagem: Augusto Tomasi

Durante a noite ainda teve um painel – a comunicação e o tempo desafiador de empreender – onde participaram a presidente da Ari Serra Gaúcha, o jornalista e homenageado da noite Elói Zorzetto e a presidente do CIC de Bento Gonçalves, Marijane Paese.


Participantes do bate-papo: Marijane Paese, Elói Zorzetto, Vania Marta Espeorin e a vice-presidente da Ari Serra Gaúcha, Juliana Bevilaqua. Imagem: Augusto Tomasi


Uma noite de comemorações e para celebrar também os 20 da Ari Serra Gaúcha.


Profissionais da imprensa e demais convidados em noite de homenagens. Imagem: Augusto Tomasi

8 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page