Conheça a trajetória dos agraciados ao Troféu Ari 2025
- ariserragaucha

- 25 de nov.
- 1 min de leitura
A Associação Riograndense de Imprensa (ARI Serra Gaúcha) anunciou os dez profissionais da Comunicação que serão agraciados com o Troféu ARI Serra Gaúcha 2025, homenagem que reconhece a trajetória e a contribuição de profissionais que se destacam no fortalecimento da imprensa e da comunicação regional.
Saiba mais sobre os agraciados:
Valquíria Vita

Diretora da Legado Histórias de Vida, já publicou mais de 70 livros, entre biografias e histórias empresariais. É integrante da Biographers International Organization, associação norte-americana que reúne biógrafos de diferentes partes do mundo. Jornalista formada pela UCS, tem Mestrado em Artes e Comunicação pela Pittsburg State University, onde atuou como repórter e editora.
Sua pesquisa de Mestrado recebeu o primeiro lugar em 2015 na universidade e sua trajetória com a Legado lhe rendeu o prêmio GOLD Alumni em 2025, que reconhece ex-alunos que causaram impactos excepcionais em suas carreiras. Já atuou nos jornais O Caxiense, Pioneiro e Zero Hora, além de ter escrito matérias para revistas, como a Superinteressante.
Os homenageados receberão o troféu em cerimônia realizada no dia 3 de dezembro, das 18h às 22h30, na tradicional Cantina Tonet, em Caxias do Sul.
O evento reunirá representantes da imprensa, lideranças setoriais e convidados em uma noite de celebração ao jornalismo e à comunicação da Serra Gaúcha.
Promovido pela ARI Serra Gaúcha, o troféu reafirma o compromisso da entidade em reconhecer profissionais que contribuem para o desenvolvimento da sociedade por meio da comunicação.
Nesta edição, o evento conta com o apoio de CDL Caxias do Sul, Sindilojas Caxias do Sul e Sindigêneros Caxias do Sul.





Comentários